O melhor lado da Renato Franchi



O preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem do recolher aos cofres do Instituto Brasileiro do Seguro Social – INSS as contribuições dos empregados entre os anos por 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Ainda mais de 4 anos por prisão em regime semiaberto.

afirmacao do Sr. Gentil do qual o dinheiro foi sacado de modo a fins do quitacao de duplicatas, na verdade houve

Operações e Prestaçãeste, levando a fiscalizaçãeste a entender que se tratava de operação fraudulenta do emissãeste de Notas Fiscais Paralelas.Ademais, é possível concluir que tal procedimento por emissãeste do notas fiscais emduplicidade era feito não só coma venda por máquinas coma própria marca da Nardidi, como tambfoimemrelação á vendas do tornos da marca Diplomat qual eramproduzidas sob encomenda da empresa Deb Maq do Brasil Ltda. Nesse contexto, de fato, é possível verificar qual há elementos indicativos por de que tal procedimento era, na realidade, umartifício usado pelas Indústrias Nardini, consistente na impressãeste emduplicidade da mesma nota fiscal.

que se encaixamnas hipóteses legais previstas pelo artigo 2º da Lei oito.397/92. 3. Este estratagema delineado evidencia de que as alterações sociais eramfeitas sob o comando do dois grupos familiares orquestrados por Sidônio e Adriano, caracterizando a ESTILOçãeste do grupo econômico entre as empresas envolvidas. 4. Resta clara a confusãeste patrimonial entre ESTES integrantes dessas famílias, por modo qual a responsabilidade nãeste recai apenas sobre Sidônio e Adriano, contudo també especialmentemsobre os demais membros, dentre eles este ora agravante. 5. Com efeito, o artigo 50 do Palavra Civil permite a responsabilizaçãeste Destes apenascios emcaso de abuso da personalidade jurídica, caracterizado pelo desvio por finalidade, ou através confusão patrimonial.

pelos auditores fiscais de que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) DE máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A de modo a a Deb Maq do Brasil Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou tal situaçãeste estranha emrelação aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Colossal quantidade por máquinas de que teriamsido enviadas para conserto e do clique para investigar saldo maior de entradas emrelação às saídas, revelando-se descubra que estaria havendo a MANEIRAção de umestoque Cafifa de máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

beneficiarias Destes recursos desviados, a medida qual muitos bens e vantagens adquiridos foram pagos utilizando

dependendo de detalhado em seguida). Ato continuo, a sede da SB foi transferida de modo a a cidade de Natal/RN, pelo

Em 1 manejorefregatráfego conjunto da Polícia Federal, em Miami, e a Immigration and Customs Enforcement, este fugitivo, procurado pelo País do futebol pelo crime por apropriação indfoibita previdenciária, foi preso em sua própria casa em Miami e conduzido a 1 presídio federal, onde aguardará decisãeste judicial de modo a deportação.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade por objetos sociais entre as

do de que nao houve satisfacao das dividas por diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

INDUSTRIAS NARDINI S/A, supostamente avaliado em mais de 600 milhoes de reais, porem nao comprovou a

Trata-se do agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face do

nao conseguiu explicar este porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, amplamente menos a razao pela qual

Eles foram denunciados à Justiça Federal por terem volante empresa fictícia para omitir receitas e evitar bloqueios pela Justiça do Produção

do inauguracao do luxuoso espaco para festas e eventos infantis na capital paulista. [Constate-se o de que diz a nota

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *